terça-feira, 28 de abril de 2009

resenha do Brechó

O Brechó foi sábado e foi muito legal. Como tudo que é meio improvisado sempre há o que melhorar. O 1º de todo a data :P perto do final do mês, ou seja, todo mundo na reta final de grana, o próximo será no começo. Depois muita gente aqui não conhece o conceito de Brechó, e se as pessoas não levam roupas e coisas, não funciona, havia pouca oferta, mas as pechinchas estavam ótimas! Eu mesma fiz boas compritas como uma calça da Salsa nova por 7,5 euros, um colar da Pedra Dura por 2 euros, uma carteira parfois nova por 5 euros e Leo comprou uma camisa de marca (não lembro), nova, nova por 20 euros, o preço de loja era 109 euros. A ideia é essa, despachar e se desfazer mesmo de coisas novas ou usadas mas que estão inutilizadas. Para a próxima não aceito desculpas, vão lá fuçando o armário e juntando para o próximo...



























Ah, os workshops foram bem legais também. O de maquilhagem ministrado por Bárbara Silva, durou mais de 1 hora mas porque as pessoas faziam perguntas e mais perguntas, eu fui a cobaia e tive meu dia de cinderela! :)








































A "assistente" de Bá :)














O de nutrição serviu para a gente saber os erros, alguns graves, outros nem por isso, da nossa alimentação :) foi uma conversa bem interessante com a Tati (nutricionista).


Todo mundo pensando no que come!













Tati falando sobre nutrição



O worshop de limpeza de pele foi dado pela Fernanda e a sortuda da Vánia ganhou no sorteio do dia! :)
















Fotos by Leo Carvalho ;)

1 comentário:

  1. foi mt bom, bora repetir logo, ja separei as minhas coisas... bj

    ResponderEliminar